ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vacinação contra covid-19 será na Seleta e unidades de saúde

Imunização será disponibilizada em unidades de saúde, Seleta e drive-thru

Aletheya Alves | 28/01/2022 17:32
Vacinação contra covid-19 será na Seleta e unidades de saúde
Dose de vacina Pfizer pediátrica para ser aplicada em crianças de 5 a 11 anos. (Foto: Henrique Kawaminami)

Neste sábado (29), a vacinação contra covid-19 terá início às 7h30 em Campo Grande. Além de adultos e adolescentes, a imunização será oferecida para crianças acima de cinco anos.

Conforme calendário da Sesau, a vacinação das crianças será disponibilizada na Seleta e em unidades de saúde entre 7h30min e 17h. Para a imunização, é necessário que os pais ou responsáveis legais estejam presentes ou assinem termo de consentimento e cópias de documento pessoal. Confira abaixo todos os locais:

Vacinação contra covid-19 será na Seleta e unidades de saúde

A vacinação de adolescentes e adultos também segue neste fim de semana. Os locais de imunização serão o drive-thru da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Seleta e unidades de saúde, todos entre 7h30min e 17h. Também haverá vacinação itinerantes no Jardim Itamaracá, das 8h até 16h.

Quem tomou Pfizer até o dia 7 de janeiro, Coronavac até o dia 6 e Astrazeneca até o dia 29 de novembro deve receber a segunda dose.

Também será aplicada a dose de reforço da Janssen para quem tomou a primeira dose até o dia 29 de setembro. A terceira dose será destinada para pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose até o dia 29 de setembro, assim como para quem tem alto grau de imunossupressão e que tenha tomado a 2ª dose há pelo menos 28 dias.

Seguindo com as doses de reforço, a 4ª aplicação será destinada para imunossuprimidos, maiores de 18 anos, que tenham recebido a terceira até o dia 29 de setembro. Veja abaixo o calendário completo:

Vacinação contra covid-19 será na Seleta e unidades de saúde


Nos siga no Google Notícias