Veículos invadem residências, após motoristas perderem controle de direção
Ocorrências foram registradas durante este final de semana no bairro Giocondo Orsi e Vivenda do Bosque, em Campo Grande
O final de semana em Campo Grande foi violento, pelo menos no trânsito. Dois motoristas perderam o controle da direção e colidiram contra residências. Ninguém se feriu.
No bairro Vivenda do Bosque um condutor invadiu uma casa e por pouco não atropelou o morador. O caso aconteceu durante a madrugada de domingo (27), por volta das 0h40, na rua Antônio Maria Coelho.
Condutor embriagado perdeu o controle do carro que conduzia, invadiu uma casa e por pouco não atropelou o morador. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (27), por volta das 0h40, no bairro Vivenda do Bosque, em Campo Grande.
O proprietário do imóvel, o comerciante Sérgio Candia, de 47 anos, conta que havia acabado de chegar de uma viagem. Mal se dirigiu à porta de casa, ouviu o barulho. “Por meio minuto ele não me mata”, conta.
Uma Parati prata com placas de Campo Grande colidiu violentamente contra a residência e chegou a arrancar o portão de elevação da casa. Só parou quando bateu na varanda, que também ficou danificada. A frente do veículo ficou completamente destruída. Com o impacto, os quatro pneus do carro furaram.
Sérgio Candia contou ainda que a mãe, uma senhora de 69 anos, de tão nervosa, precisou ser encaminhada ao hospital. Hoje pela manhã, depois do prejuízo, o comerciante ligava para o seguro do imóvel.
Outro caso – Na madrugada de sábado (26), por volta das 2h30, o condutor de uma caminhonete também perdeu o controle da direção e colidindo contra o muro de uma residência no bairro Giocondo Orsi.
O registro e o relato do acidente – que aconteceu na esquina das ruas Clóvis com Praia do Leblon - foi feito pelo leitor do Campo Grande News, Gustavo Menezes.
“O motorista estava aparentemente embriagado e participava de uma festa em uma residência a poucos metros do local do acidente, ao sair para comprar mais cerveja tentou dar um "cavalinho de pau" e perdeu o controle do veículo”, disse, via e-mail.
Segundo o leitor, após a colisão e depois da chegada da política, o condutor chegou a insultar os policiais por mais de uma vez.