Veja momento em que motociclista é atingido por ônibus após conversão proibida
Acidente não é o primeiro. Há sete dias dois carros colidiram no mesmo local pelo mesmo motivo
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente na manhã desta quarta-feira (20) em que um ônibus atinge um motociclista que fez uma conversão proibida no cruzamento das ruas Guia Lopes e Paissandu, no Bairro Amambai. A moto Honda CG 125, de cor vermelha, foi parar sob o veículo.
O acidente aconteceu por volta das 9h. O ônibus que fazia recolhe do veículo até a garagem seguia pela via exclusiva, quando o motociclista que estava à direita fez uma conversão proibida à esquerda, entrou na frente do ônibus e após a batida a moto ficou embaixo do coletivo.
A vítima não teve ferimentos graves e foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.
Proprietária de uma escola infantil na Rua Guia Lopes, Giedre Paula da Costa reclama que alguns motoristas têm dirigido em velocidades muito altas. Conforme sinalização pintada na via pública, o limite permitido no trecho é de 30 km/h. “É nítido, eles passam correndo demais”.
O agente de transporte de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Enrico Capobianco, estava no local para orientar passageiros em relação ao embarque e desembarque a conversão à esquerda é proibida e há sinalização indicando isso.
Conforme a proprietária de um comércio no cruzamento das ruas, este não é o primeiro acidente. Conforme o vídeo acima, na última quarta-feira (13) dois carros colidiram da mesma forma.
Uma camioneta, que está na faixa do meio, ao lado da faixa exclusiva para ônibus, vira à esquerda, momento em que é atingida por um carro que seguia pela linha do ônibus.
Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.