ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Vídeo mostra a altura que chegaram chamas em carro na Avenida Afonso Pena

O vídeo mostra que as chamas quase alcançam a parte superior do semáforo

Geniffer Valeriano | 26/06/2023 19:36

Em novas imagens divulgadas, é possível ver a altura que chegaram as chamas de um veículo que pegou fogo na tarde desta segunda-feira (26) na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande.

O vídeo mostra que as chamas quase alcançam a parte superior do semáforo. É possível ver a caixa mais baixa do semáforo, que sinaliza para os pedestres o momento de atravessar, pegando fogo também, mesmo ficando do outro lado de onde estava o carro.

Mesmo tendo marcas de que um extintor foi usado na tentativa de conter as chamas, o fogo seguiu alto e com fumaça bem escura. Apesar de o incêndio ter começado em um Ford Fiesta, um Fiat Mobi também ficou danificado após o carro descer a Rua Arthur Jorge e encostar no veículo.

Vídeo mostra a altura que chegaram chamas em carro na Avenida Afonso Pena
Bombeiro trabalha no rescaldo no veículo atingido pelo fogo. (Foto: Antonio Bispo)

Relembre - O motorista do Ford Fiesta, um rapaz de 28 anos, relatou que estava trafegando na Avenida Afonso Pena e entraria na Rua Arthur Jorge, por volta das 14h20. Na curva, viu o fogo que começou no motor. Ele parou na faixa de pedestre, puxando o freio de mão e começou a retirar os objetos pessoais do carro, como a caixa de som que estava no porta-malas. Uma equipe da PM (Polícia Militar) passava pela avenida naquele instante e parou para ajudar o rapaz, mas o Ford Fiesta foi completamente destruído pelas chamas.

O Mobi, veículo que foi atingido pelo Fiesta, também começou a descer, os militares conseguiram quebrar o vidro do motorista e puxar ainda mais o freio de mão, parando cerca de 3 metros do ponto de colisão. O temor era que o veículo continuasse em descida, podendo atingir outro carro ou atropelar alguém.

Nos siga no Google Notícias