Cinco são presos quando arrombavam caixa eletrônico
Cinco pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande, quando tentavam arrombar um caixa eletrônico do banco Bradesco.
Populares estranharam a quantidade de pessoas no caixa eletrônico, que fica no Posto do Marcelo, localizado na avenida Ernesto Geisel, e acionaram a Polícia.
Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local visualizou um casal dentro de Fiat Uno, dois homens saindo correndo dos fundos do caixa e um terceiro que ficou no local.
O casal que estava no Uno foi abordado, assim como o homem que ficou atrás do caixa eletrônico. Os dois que correram, foram presos após breve perseguição.
Dentro do Uno estavam Karina da Silva, 24 anos, e André Chaves de Oliveira, 23 anos. No veículo foram apreendidos capuzes, dois capacetes, chave de boca, pé de cabra, chave de fenda e alicate.
Os outros três homens presos são: Dheison da Silva Lima, 22 anos, Carlos Gonçalves Centurion, 23 anos, e Edivaldo Ajala dos Santos.
Dentro do caixa eletrônico foram encontrados maçarico, botijão de gás e ferramentas. A Polícia também apreendeu com a quadrilha um revólver calibre 38.
Segundo registro policial, os bandidos disseram que a arma e as ferramentas foram fornecidas a eles por William Xavier, conhecido como Tombado.
Conforme o boletim de ocorrência, o Uno onde estava o casal e uma motocicleta Biz, também apreendida no local, estão em nome de William.
Enquanto a Polícia fazia as prisões, o celular de Dheison (um Sansung com TV digital), tocou diversas vezes. Os policiais então pediram para Karina atender e a orientaram a conversar com o interlocutor, que era Tombado.
De acordo com o registro policial, em um dado momento da conversa, Tombado disse: