Discussão sobre furto de galinhas termina com homem de 50 anos esfaqueado
Crime ocorreu no fim da manhã de domingo em bar na Vila Nova Esperança; vítima foi internada e estado é considerado estável
Um homem de 50 anos foi atingido por vários golpes de faca no fim da manhã deste domingo (11) em Rio Brilhante –a 163 km de Campo Grande–, após discussão motivada por acusação de furto de galinhas. O caso aconteceu quando vítima e autor bebiam em um bar na rua Antônio João, na Vila Nova Esperança.
O responsável pelo ataque, de acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, seria um homem de 52 anos que disse ter sido acusado pela vítima, identificada como Sebastião Miguel da Silva, de ter furtado galinhas há algum tempo. O suspeito, Jari Alves Machado afirma que foi provocado e, em certo momento, Sebastião partiu para lhe atacar com a faca. Contudo, foi desarmardo e ferido com golpes no braço direito, pescoço e rosto –versão sustentada pela mulher do denunciado pelas agressões.
A vítima, por sua vez, afirma que o autor já levava a arma branca consigo. Sebastião foi levado para o hospital, onde foi internado. Seu quadro é considerado estável. Já o suspeito foi detido quando tentava deixar a cidade de bicicleta e autuado por tentativa de homicídio.