Aberta seleção temporária para contratar terapeutas e fisioterapeutas
Interessados poderão participar entre 17 a 20 de maio; carga horária varia para vaga
A Prefeitura de Campo Grande publicou, nesta quinta-feira (16), edital para contratação temporária de fisioterapeutas, técnico de atividades socioculturais e terapeutas ocupacionais. O salário para atuar na gestão municipal chega a R$ 3,2 mil.
O texto que homologa a abertura do processo seletivo está na edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). As inscrições podem ser efetivadas entre 17 a 20 de maio, exclusivamente pela internet na página de concursos (clique aqui e acesse). O contrato é valido por 12 meses, com possibilidade de continuação.
No total, a prefeitura oferta três vagas para fisioterapeutas com carga semanal de 30 horas; duas oportunidades para técnico cultural com expediente de 40 horas por semana e uma única vaga de terapeuta, cuja atividade equivale a 30 horas na semana.
Ainda segundo a publicação, não haverá vagas reservadas para PCDs (Pessoas com Deficiência), indígenas ou negros devido a razão do quantitativo oferecido. No entanto, o percentual de reserva será obedecido conforme a abertura de novas oportunidades.
A prefeitura destaca que a contratação temporária busca "sanar a necessidade temporária de excepcional interesse público para a contratação emergencial de profissionais".
[ * ] Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar a íntegra do documento citado, entretanto, a edição de nº 7.502 do Diogrande pode ser acessada no portal oficial da gestão municipal.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok