ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

De açougueiro a assistente administrativo, Funtrab oferece 201 vagas

Os interessados devem se cadastrar agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda

Viviane Oliveira | 27/11/2019 07:48
Fachada da Fundação do Trabalho em Campo Grande (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Fachada da Fundação do Trabalho em Campo Grande (Foto: arquivo/Campo Grande News)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta quarta-feira (27) 201 vagas de emprego em Campo Grande. Os interessados devem se cadastrar agência, localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Há oportunidades também para pessoas com deficiência. 

As oportunidades são para açougueiro, açougueiro desossador, ajudante de eletricista, alinhador de direção, alinhador de pneus, alinhador de rodas, analista de marketing, analista de recursos, analista de suporte técnico, armador de ferragens na construção civil, armazenista, arte-finalista, assistente administrativo, assistente de vendas, atendente balconista, atendente de lanchonete, atendente de lojas, atendente de telemarketing, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de crédito, auxiliar de dentista, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza e auxiliar de linha de produção.   

Também há vagas para auxilia de linha de produção, auxiliar de manutenção de edificações, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de marceneiro, auxiliar de pessoal, auxiliar técnico de refrigeração, auxiliar técnico eletrônico, barman, borracheiro, cabeleireiro, camareira de hotel, capataz, caseiro, chapista de lanchonete, chaveiro, churrasqueiro, classificador de grãos, classificador de madeira e colocador de painéis. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje. 

Nos siga no Google Notícias