ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

De finanças a automaquiagem, secretaria abre inscrições de cursos gratuitos

Sejuv disponibiliza 40 vagas para 10 atividades distintas na próxima semana; confira

Por Gustavo Bonotto | 11/07/2024 20:13
Estudantes em sala de aula durante curso de finanças. (Foto: Reprodução/Sejuv)
Estudantes em sala de aula durante curso de finanças. (Foto: Reprodução/Sejuv)

Por meio da Sejuv (Secretaria Municipal de Juventude), a Prefeitura de Campo Grande abriu as inscrições para 10 cursos gratuitos de capacitação no mercado de trabalho. Gratuitas, as aulas serão ofertadas na próxima semana, de 15 a 19 de julho.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, as atividades contemplam aulas de higiene e manipulação de alimentos, auxiliar administrativo, manicure e pedicure, design de sobrancelha, cuidador de idosos, automaquiagem, marketing digital, finanças pessoais, auxiliar em serviços jurídicos e até conteúdo viral.

As aulas são destinadas a quem já trabalha nas áreas ou quem deseja ingressar no mercado de trabalho. Os interessados em participar podem se cadastrar por meio deste link.

Um dos destaques está o curso de empreendedorismo, onde os estudantes serão abordados assuntos ligados a vendas, mindset e a importância do networking. No curso de educação financeira, gestão de dívidas e organização de finanças serão abordados nas aulas.

Outro destaque é o curso de criação viral, onde os participantes irão aprender quais elementos usar para produzir material que viralize nas redes sociais, formas de gerar valor para o seguidor e outras técnicas do marketing digital.

Além disso, a secretaria oferta 40 vagas para os cursos de design de sobrancelha e auxiliar de serviços jurídicos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3314-3577.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias