ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Indústria de celulose tem vagas para diversas áreas em 4 cidades de MS

Oportunidades são para Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Bataguassu

Caroline Maldonado | 31/10/2021 09:12
Indústria de celulose tem vagas para diversas áreas em 4 cidades de MS
Unidade da Eldorado Brasil em município de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/Eldorado Brasil)

A indústria de celulose de eucalipto Eldorado Brasil está com vagas abertas para analista de sistemas, nutricionista, motorista, mecânico, bombeiro, líder de manutenção, analista de competitividade, operador de colheita e líder de operações florestais. As oportunidades são para as cidades de Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Bataguassu.

Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica, vale refeição/alimentação e prêmio de produção. Após avaliação de currículo, os selecionados serão chamados para entrevista online.

Os aprovados seguem para entrevista presencial ou digital com o líder operacional, que é a última fase antes da contratação. Os interessados devem se candidatar pelo site da empresa. Clique aqui para acessar o portal.

A Eldorado Brasil tem mais de 5 mil colaboradores, mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e mais de 100 mil hectares de áreas de preservação em Mato Grosso do Sul. A empresa também tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas, com capacidade de produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano.

Vagas - Em Três Lagoas, as vagas são para nutricionista; bombeiro; motorista tritrem; motorista carreteiro; analista de sistemas; líder de manutenção, na área transportadora e analista de competitividade, na área florestal.

Em Água Clara, há vagas para mecânico, motorista tritrem e motorista carreteiro. Em Ribas do Rio Pardo, as oportunidades são para operador de colheita e mecânico. Em Bataguassu, as vagas são para líder de operações florestais.

Nos siga no Google Notícias