Para atuar em escolas da Reme, prefeitura convoca 149 profissionais
As vagas nas cozinhas dos colégios municipais foram disputadíssimas, 1.421 inscritos e concorrência de 47 por vaga
Além de convocar 147 aprovados em concurso para professor, a Prefeitura de Campo Grande chamou nesta segunda-feira (29) 149 profissionais para trabalhar nas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino). Foram convocados 30 merendeiros e 119 candidatos do processo seletivo simplificado para assistente de educação infantil.
As vagas nas cozinhas dos colégios municipais foram disputadíssimas – 1.421 inscritos e concorrência de 47 por vaga se levada em consideração o número de chamados. O salário é de R$ 1,1 mil para trabalhar 8 horas por dia.
Os selecionados têm de se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua dos Barbosas, 321, no Bairro Amambaí, para receberem orientação sobre a documentação exigida para a posse.
Os chamados para ocupar as vagas de assistente nas salas de aula devem comparecer às 8h de quarta-feira (31), no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida, também para serem orientados sobre a documentação a ser entregue no ato da contratação.
Mais detalhes no Diogrande de hoje.
Posse – Nesta semana, escolas terão 226 novos profissionais começando a atuar. Os assistentes educacionais inclusivos selecionados em processo seleção passaram por capacitação no sábado (27) e começam a trabalhar amanhã (30).
Os auxiliares acompanharão alunos com deficiências como autismo, surdez, cegueira, baixa visão, entre outros.