Prefeitura ignora polêmica e divulga gabarito de concurso com 466 vagas
A Prefeitura Municipal de Campo Grande ignorou a polêmica no concurso público, que prevê a contratação de 466 funcionários, e divulgou o gabarito das provas. O Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) publicou hoje o gabarito preliminar das provas.
De acordo com o edital assinado pelo secretário municipal de Administração, Ricardo Trefzger Ballock, o candidato deve apresentar o recurso para questionar alguma questão diretamente à Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), na Rua 9 de Julho, 1.922, na Vila Ipiranga.
Contudo, o edital não traz a data limite para a apresentação dos questionamentos. No edital, publicado hoje, o secretário diz que os recursos devem ser protocolados das 8h às 11h e das 14h às 17h, sem especificar o dia.
O concurso foi marcado por polêmicas, já que alguns candidatos não conseguiram chegar a tempo aos locais das provas porque receberam informações erradas. A definição das salas (ensalamento) foi definida na véspera para cerca de 60 candidatos, conforme o edital publicado na edição extra do Diogrande no sábado.