“Joel PCC” morre em troca de tiros durante cerco da Operação Assepsia
Ação conta com auxílio do helicóptero da Sejusp,100 policiais civis e 30 militares; Membro de facção estava em casa quando a polícia chegou
Joel Mendes Campos, conhecido como “Joel PCC, morreu na manhã deste sábado (5) durante confronto com a polícia no cruzamento da Rua B com Rua 2, no Bairro Altos do Alvorada II, em Dourados, a 225 km de Campo Grande. A troca de tiros aconteceu durante a Operação Assepsia, na região oeste da cidade.
"Joel PCC" estava em casa quando os policiais cercaram a casa. Houve troca de tiros e o suposto integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) morreu.
A Operação Assepsia, que significa “Limpeza” não tem um foco específico, pois age em combate a criminalidade em geral em todos os bairros da cidade. A ação conta com auxílio do helicóptero da Sejusp (Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), com 100 policiais civis e 30 militares.
Conforme o delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, no fim da manhã ocorre uma coletiva.