A caminho de Bonito para passar fim de semana, família fica ferida em capotagem
Uma das vítimas estava em estado mais grave e foi transferida para hospital de Campo Grande
Carro Volkswagen Voyage capotou várias vezes, na BR-060, em Nioaque, a 179 km de Campo Grande, e deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança de aproximadamente dois anos de idade. Uma mulher estava em estado mais grave e precisou ser transferida para a Santa Casa da Capital.
De acordo com as informações do site de Nova Alvorada do Sul, o "Mídia NAS", a família é moradora de Campo Grande e seguia para o município de Bonito, onde passaria o fim de semana.
O carro é adaptado para o motorista, que é cadeirante. Em determinado momento, ele perdeu o controle da direção, passou direto por uma rotatória e o carro capotou várias vezes.
Os cinco feridos foram socorridos por uma equipe da ambulância do vaga zero de Jardim, que retornavam para a cidade, e condutores que passavam naquele momento. Eles foram levados a hospital local, apenas a mulher foi transferida para a Capital.
Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.