A caminho de Campo Grande, dupla é flagrada com meia tonelada de maconha
Cada um dos traficantes receberia R$ 2,5 mil pelo transporte
Dois traficantes, incluindo um adolescente, de 17 anos, foram flagrados com meia tonelada de maconha durante perseguição policial na rodovia MS-166, em Antônio João, cidade a 319 quilômetros de Campo Grande. Policiais da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) estavam em deslocamento pela rodovia, entre o local conhecido como Cabeceira do Apa e a cidade de Antônio João, quando visualizaram veículo Fiat Pálio, em atitude suspeita.
Ao notar a aproximação dos policiais, o condutor do veículo avançou por uma estrada vicinal e tentou despistar os policiais escondendo o carro no meio de uma plantação de soja. O motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi abordado pelos policiais. Tanto ele quanto o adolescente foram autuados por tráfico de drogas, depois que a droga foi encontrada no veículo.
Diante do flagrante, a dupla confessou que receberia de outros traficantes, R$ 2,5 mil para transportar a droga de Ponta Porã até Campo Grande. O veículo, os dois indivíduos e o entorpecente foram encaminhados até a sede da Defron, em Dourados. O traficante maior de idade foi autuado por crime de tráfico de drogas e enquanto o adolescente também foi apreendido por ato infracional equivalente ao crime.