Acidente mata passageira de moto e motorista foge sem prestar socorro
Acidente de trânsito matou a passageira Erica da Silva Molina, 20 anos, que estava junto com o marido em uma motocicleta na noite de ontem (8), próximo ao Tagi, sentido Amambai, em Aral Moreira, distante 364 distante de Campo Grande. O motorista do carro que não foi identificado fugiu sem prestar socorro.
De acordo com boletim de ocorrência, Roberval de Almeida conduzia uma motocicleta e tinha como passageira a esposa, Erica, quando os dois foram atingidos por um veículo em alta velocidade.
Com a batida, o casal foi arremessado para fora da rodovia. Os dois foram socorridos por uma ambulância do Hospital Municipal da região, mas Erica morreu antes de chegar na unidade de saúde. O registro policial referente ao acidente não faz menção ao estado de saúde de Roberval.
O motorista que se envolveu no acidente fugiu do local sem prestar socorro. O veículo e a placa ainda não foram identificados. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.