Acusado de matar idoso a facadas é condenado a 8 anos de prisão
Crime aconteceu em dezembro do ano passado após discussão em bar; vítima foi golpeada 3 vezes
Willian Rodrigo de Jesus Ribeiro foi condenado, nesta quinta-feira (12), a 8 anos de prisão por matar José Domingos da Silva, 65 anos. O crime aconteceu no dia 7 de dezembro do ano passado quando a vítima foi atingida por três golpes de faca durante desentendimento com o autor em Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande.
O réu participou do julgamento por videoconferência. De acordo com a denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), Wilian estava em um bar na Rua Francisco de Assis Reinaldth, Bairro Horto Florestal, quando discutiu com a vítima. Em dado momento da briga, ele atingiu o idoso com três facadas.
José chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu e morreu. Wilian foi denunciado por homicídio privilegiado agravado por ter sido contra pessoa maior de 60 anos.
Hoje ele sentou no banco dos réus e a juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira o sentenciou a 8 anos e 14 dias de prisão em regime fechado pelo crime. O processo tramitou em sigilo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
* Com informações portal Nova Notícias.