Suspeito de matar idoso com 3 facadas se apresenta à polícia
José Domingos da Silva, de 65 anos, morreu durante desentendimento no Bairro Horto Florestal
Willian Rodrigo de Jesus Ribeiro, de 32 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (7), em Nova Andradina, município situado a 298 quilômetros de Campo Grande. Ele é apontado como autor de um homicídio, ocorrido no fim da manhã de hoje, no bairro Horto Florestal.
De acordo com o Jornal da Nova, o alvo, que estava com um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil.
Assim que o crime foi noticiado na unidade policial, o delegado Caio Bazoti abriu Inquérito Policial, ouviu testemunhas, identificou o suspeito e representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário com anuência do MPE (Ministério Público Estadual).
Entenda o caso - José Domingos da Silva, de 65 anos, morreu ao ser atingido por três golpes de faca durante um desentendimento em Nova Andradina. A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e foi transportada para o pronto-socorro do Hospital Regional, contudo, não resistiu vindo a óbito.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência na Rua Francisco Assis Reinaldth, em frente a um bar, e apresentou na Delegacia de Polícia Civil, que já investiga o caso.
Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.