ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Adolescente de 17 anos tem 60% do corpo queimado enquanto dormia

Garoto foi levado às pressas hospital da cidade, mas precisou ser transferido para Campo Grande

Por Ana Paula Chuva | 04/11/2024 11:42
Cama onde adolescente dormia no momento que sofreu as queimaduras (Foto: Folha da Cidade)
Cama onde adolescente dormia no momento que sofreu as queimaduras (Foto: Folha da Cidade)

Adolescente de 17 anos foi socorrido em estado grave após ter 60% do corpo queimado enquanto dormia. O caso aconteceu no último sábado (2), em Nova Alvorada do Sul, cidade a 116 quilômetros de Campo Grande. Ele precisou ser transferido para a Santa Casa da Capital de vaga zero por conta dos ferimentos.

Conforme a imprensa local, o garoto estava dormindo com a namorada quando as chamas começaram. A mãe do menino contou à polícia que foi acordada com os gritos do adolescente que estava pegando fogo. Ela colocou a vítima embaixo do chuveiro e usou um balde com água para apagar o incêndio do colchão.

Depois levou o menino para o hospital onde a PM (Polícia Militar) foi acionada. A namorada do adolescente não foi mais vista desde então. A mãe da vítima afirmou aos policiais que não viu quando ela saiu da casa e nem sabe o nome ou onde ela mora.  Segundo os militares, a mulher estava bastante abalada e com dificuldades de relatar os fatos.

Em certos momentos, ela afirmava que a namorada havia dormido na casa com o garoto e em outros ela dizia que nunca viu a garota e que estava sozinha com o filho em casa. Por isso, acabou sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde o caso foi registrado.

Não há informações se a mulher foi presa. O caso é investigado. A reportagem tentou contato com o delegado da cidade e aguarda o retorno. O garoto teve 60% do corpo queimado, mas por ser adolescente o estado de saúde não pode ser divulgado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Com informações portal Folha da Cidade. 

Nos siga no Google Notícias