Adolescente some em rio e corpo é encontrado por familiares
A vítima era moradora da Aldeia Tereré, em Sidrolândia. Ela havia acabado de concluir o Ensino Médio
Adolescente de 17 anos morreu afogada enquanto tomava banho em um rio na região de Nioaque, distante 184 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde deste domingo (25). A vítima era moradora da Aldeia Tereré, em Sidrolândia.
Segundo informações do site Princesinha News, a adolescente tomava banho no rio quando sumiu. Desesperados, os familiares passaram a procurá-la. O corpo foi localizado boiando horas depois. Parentes, professores e amigos lamentaram nas redes sociais a morte precoce da adolescente.
Da etnia terena, a garota havia acabado de concluir o Ensino Médio. “Triste notícia. Partiu precocemente”, escreveu o professor Maioque Figueiredo. "Muito triste. Meus sentimentos à família. Quando acontece isso com nossos patrícios fico muito triste”, postou Delio Delfino. “O céu está em festa. Aqui na terra choramos por você deixar muitas saudades”, escreveu Cristiane.
O corpo da estudante foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jardim para exame necroscópico. O Campo Grande News não divulgou o nome da vítima, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).