Agência bancária é arrombada no centro de Três Lagoas
Apesar de a vidraça ficar destruída, nada foi levado do local
Agência bancária do Santander, localizada na região central de Três Lagoas, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de arrombamento na madrugada desta sexta-feira (18).
Morador que passava pelo local na manhã de hoje percebeu o vidro estraçalhado e acionou uma equipe da Polícia Militar. Em seguida a pericia técnica da Polícia Civil foi até a agência e constatou que nada foi levado.
De acordo com o comandante do 2ª batalhão da PM, coronel Paulo Ribeiro, o local conta com circuito interno de câmeras de segurança, mas as imagens ainda não foram liberadas pela gerência do banco. “Com as imagens vamos poder identificar os autores da tentativa de furto”, informou.
Um alicate usado para cotar piso foi utilizado para estourar o vidro foi encontrado dentro da agência.
** Com informações do site Perfil News