Ao sair de churrascaria, casal é perseguido por pistoleiros
A picape que o casal seguia foi atingida por três disparos do lado do motorista

Ao saírem de uma churrascaria, um homem de 45 anos e uma mulher de 33 anos foram vítimas de atentado. O caso aconteceu na noite de ontem (2) em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, o homem contou que havia acabado de sair da churrascaria com a sua esposa e os dois seguiam numa Fiat Toro, de cor branca, pela Avenida Pedro Manvailler, quando foram surpreendidos por dois pistoleiros numa motocicleta.
A dupla passou a atirar e a picape foi atingida por três disparos do lado do motorista. O casal não foi baleado, mas ficou ferido superficialmente no braço com os estilhaços do vidro do carro. Após a ação dos bandidos, a vítima conseguiu fugir e despistar os autores percorrendo várias ruas até chegar em um posto de combustíveis, onde deixou a picape e seguiu para o Hospital Regional.
O casal não soube repassar à polícia as características dos autores, nem da motocicleta. Porém, testemunhas que acionaram 190 disseram que os pistoleiros trajavam jaqueta preta e ocupavam uma Honda CG, de cor prata.
Três projéteis foram localizados dentro do carro, dois no chão embaixo da caixa de ar da porta do motorista e o outro debaixo do tapete do condutor. O veículo e os projéteis foram recolhidos e serão periciados. Até o fechamento deste texto, os autores ainda não haviam sido identificados.