ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Após acidente, motociclista acorda com filho chorando e esposa morta em estrada

No momento da colisão, o casal estava com o filho pequeno na moto; pai e filho foram socorridos até o hospital

Por Bruna Marques | 07/10/2023 14:34
Viatura da Polícia Militar chegando no local onde o acidente ocorreu. (Foto: Direto das Ruas)
Viatura da Polícia Militar chegando no local onde o acidente ocorreu. (Foto: Direto das Ruas)

Após se envolver em um acidente na noite desta sexta-feira (6), motociclista acordou com filho chorando e a esposa morta, à beira de estrada vicinal, em Laguna Carapã, distante 305 quilômetros de Campo Grande. Josiane da Conceição Aquino, 25 anos, morreu depois de a moto que era pilotada pelo marido ser atingida por um caminhão. O filho do casal também estava no veículo e sobreviveu a colisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o marido de Josiane informou para a polícia que a família voltava para a fazenda que mora, depois de sair de um parque de diversão, momento em que ao se aproximar de uma curva, viu um caminhão na contramão da via.

Para tentar evitar o acidente, o rapaz entrou no sentindo contrário ao do caminhão, momento em que o condutor do veículo também foi para o mesmo lado da via. O motociclista saiu da pista e foi para no acostamento.

Após o acidente, o homem ficou inconsciente e só acordou com o choro do filho, por volta das 6h deste sábado (7) e percebeu que sua esposa estava morta.

Fazendeiros que passavam pelo local ajudaram a acionar o socorro. O rapaz e a criança foram socorridos e encaminhados até o hospital local.

O homem e a mulher eram casados por 12 anos e tiveram juntos dois filhos. Durante depoimento para a polícia, o motociclista informou que antes do acidente, ele e a esposa haviam consumido bebida alcoólica. Eles estavam em um parque de diversão com o a mãe e o irmão do rapaz.

No registro policial não foi informado sobre o paradeiro do caminhão.

O caso foi registrado como homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias