ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Publicada nomeação de 323 professores aprovados em concurso

Relação de nomes e a classificação final foram disponibilizadas na edição extra do Diogrande

Por Gustavo Bonotto | 16/07/2024 20:25
Professora e estudantes da rede municipal de Campo Grande durante aula. (Foto: Arquivo/Semed)
Professora e estudantes da rede municipal de Campo Grande durante aula. (Foto: Arquivo/Semed)

Por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação), a Prefeitura de Campo Grande tornou público o edital de nomeação dos candidatos aprovados no concurso público de cargos efetivos para professor. A relação de nomes e a classificação final estão na edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), disponibilizada no fim da tarde desta terça-feira (16).

No total, a administração convocou 127 professores dos anos iniciais, 93 educadores para a educação infantil, 93 mestres voltados para a disciplina de Artes, dois para Ciências, 13 para Educação Física e 4 para as disciplinas de Geografia, História, Lingua Inglesa e Matemática, respectivamente.

O certame, aberto em 2023, ofertou 323 vagas com salário inicial de R$ 3.671,07, para carga horária de 20 horas semanais. À época da aplicação das provas, em fevereiro deste ano, a concorrência foi de 58 candidatos por vaga. Dos 20.865 inscritos, 2.104 (11%) não compareceram no dia da avaliação.

O concurso tem prazo de validade de dois anos a contar de sua data de homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A convocação foi de acordo com a necessidade da Semed, respeitando o prazo de validade do certame.

[ * ] Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar o link direto de acesso à edição do Diário Oficial, entretanto, quem quiser pesquisar o documento, basta entrar no portal diogrande.campogrande.ms.gov.br e buscar pela edição de 16 de julho de 2024.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias