Divulgada a classificação geral do concurso de professores da prefeitura
Candidatos poderão interpor recurso a partir da meia-noite de quinta-feira (25)
Por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação), a Prefeitura de Campo Grande tornou pública a classificação geral dos candidatos quem compuseram o o concurso destinado a professores. Ao todo, 20.861 candidatos se inscreveram para o concurso e disputam 323 vagas para diversas áreas na educação. Os cargos têm remuneração inicial de R$ 3.671,07.
A listagem, que traz as notas dos participantes, foi publicada como suplemento ao Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) nesta quarta-feira (24). O candidato também pode consultar individualmente sua nota através no boletim de desempenho. Para acessar, basta entrar no endereço eletrônico www.avalia.org.br.
Além dos nomes e pontuação, o edital também define o período para imposição de recursos. Prejudicados poderão fundamentar e justificar descontos nas notas a partir da meia-noite de 25 de abril.
O processo seletivo foi anunciado em março, após 11 anos sem novas contratações na Reme (Rede Municipal de Ensino), e virou manchete ao apresentar erros considerados grotescos. A agência responsável pela seleção chegou a anular questões e negar pedido de recurso na correção. Ao todo, 18.755 professores fizeram as provas.
[ * ] Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar a íntegra do documento citado, entretanto, a edição de nº 7.477 do Diogrande pode ser acessada no portal oficial da prefeitura.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok