Após colidir com ônibus escolar, jovem morre na Santa Casa
Para a polícia, a mãe da vítima relatou o motociclista seguia pela preferencial quando o acidente ocorreu
Um jovem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, morreu cinco dias após colidir com um ônibus escolar em Maracaju, cidade que fica a 159 km da Capital. O homem estava internado na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser transferido à vaga zero, desde o dia 2 de abril.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que o jovem pilotava uma motocicleta, no cruzamento da Rua Zebulândia, quando um ônibus escolar não respeitou a preferencial.
Devido a gravidade do acidente, o jovem foi transferido no mesmo dia para a Santa Casa através da vaga zero. Conforme a ficha de atendimento, o jovem deu entrada no hospital com politrauma e trauma cranioencefálico grave.
O quadro do jovem evoluiu para o óbito neste sábado (6). O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.