Após filha ser eleita como vice, ex prefeito tem casa alvejada
Uma mulher que estava na casa do ex-prefeito comemorando junto dele e da família foi atingida pelos tiros
A casa do ex-prefeito Daltro Fiúza, pai da vice-prefeita eleita Cristina Fiúza, foi alvo de atiradores na tarde deste domingo (6), em Sidrolândia, município que fica a 70 km de Campo Grande.
Conforme as primeiras informações apuradas pelo site local, os pistoleiros estavam de moto e fizeram os disparos em direção à casa de Daltro, durante os disparos uma pessoa foi atingida e precisou ser levada ao hospital.
Segundo o site Babalizando MS, a vítima é uma mulher que estava na casa do ex-prefeito comemorando junto dele e da família o resultado da eleição. No local, estiveram equipes da Polícia Militar, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Civil.
Em nota publicada pelo Instagram, o prefeito eleito Rodrigo Basso informou que devido ao atendando ao pai da Cristina, sua vice eles não irão estar presente na praça central como era o previsto. O caso está sendo apurado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.