Após recusar convite sexual, mulher é jogada de caminhonete em movimento
Caso de importunação foi registrado na Polícia Civil, mas suspeito não foi localizado
Após recusar convite sexual, mulher de 49 anos foi agredida e jogada de caminhonete em movimento. O fato ocorreu na noite desse sábado (2), em Eldorado, distante 442 quilômetros de Campo Grande, após vítima pedir carona a conhecido.
De acordo com o boletim de ocorrência, ontem, por volta das 22h, a mulher estava em um bar, quando o suspeito, que é conhecido dela, chegou para entregar bebidas no comércio e ela pediu uma carona para voltar para casa.
Segundo a vítima, ela e o suspeito moram próximos, cerca de 100 metros um do outro. Ao entrar na caminhonete Toyota Hilux, o homem perguntou: “você vai ficar comigo hoje?”, a mulher disse que não, momento em que foi agredida com tapas no rosto.
Ao tentar desviar dos tapas, a mulher bateu a nuca na porta do veículo, causando ferimento. A vítima desceu do carro, mas o homem insistiu para que ela entrasse novamente no automóvel, alegando que a levaria para casa sem segundas intenções.
Acreditando nas palavras do agressor, a mulher aceitou a corona e, ao chegarem próximo do destino, o homem abriu a porta do carro e a derrubou no asfalto. Machucada e sem seu aparelho celular, que ela acredita ter caído no momento das agressões, acionou a Polícia Militar.
Aos policiais, a vítima informou que o homem tentou por diversas vezes abraçá-la enquanto estavam no carro. A equipe foi até a residência do suspeito, mas as tentativas de contato foram ignoradas.
A mulher foi levada para o hospital, onde passou por exame de corpo de delito. O caso foi registrado como importunação sexual e lesão corporal dolosa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.