Assaltantes invadem Correios e levam dinheiro e joias de funcionários
Grupo estava ameaçou funcionários de morte durante assalto; três foram presos
Três rapazes foram presos pelo roubo a uma agência dos Correios na cidade de Inocência, distante 331 quilômetros de Campo Grande. O assalto aconteceu na tarde de quarta-feira (21) quando quatro criminosos invadirem armados no local e renderam os funcionários. Após o crime eles fugiram e um ainda é procurado.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) realizava patrulhamento na cidade quando recebeu a informação do assalto na agência. Na ocasião, o relato era de que dois suspeitos armados haviam rendido os funcionários e sob ameaça de morte levaram joias e dinheiro.
Em seguida, os ladrões fugiram em uma motocicleta. Os policiais então foram até a agência e receberam a informação de que os suspeitos estariam seguindo pela MS-112. A equipe deu início as buscas pela rodovia sentido Cassilândia.
Após 40 quilômetros conseguiram visualizar a dupla na motocicleta vermelha. OS policiais então fizeram a abordagem e os autores foram imobilizados. Com eles foram encontrados R$ 273 e dois celulares. Os dois rapazes de 28 e 22 anos foram levados para a delegacia da cidade e relataram ao delegado Rodrigo Evaristo Silva que outros dois envolvidos no assalto haviam fugido.
A Polícia Civil então analisou as imagens do circuito de segurança da agência e conseguiram identificar os outros dois envolvidos que começaram a ser procurados. Na madrugada desta quinta-feira (22), o terceiro suspeito acabou sendo preso em Água Clara. O rapaz de 22 anos estava escondido em um ponto de venda de drogas na cidade. Duas mulheres foram detidas em flagrante pelo tráfico.
O terceiro suspeito, de 21 anos, continua sendo procurado pela Polícia Civil. A motocicleta usada pela dupla estava com placa adulterada e foi levada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Campo Grande. Os suspeitos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. Um deles estava foragido do sistema penitenciário.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.