ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Assassino alega "acerto de contas" após ter sido furtado por vítima

Homem, ainda não identificado, foi atingida por três tiros, sendo dois na cabeça e um no tórax

Por Ana Paula Chuva | 21/07/2024 10:13
Corpo da vítima e equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no local do crime (Foto: Diário Corumbaense)
Corpo da vítima e equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no local do crime (Foto: Diário Corumbaense)

Assassino confesso de homem ainda não identificado foi entregue à polícia pela esposa. O crime aconteceu no sábado (21), em frente a casa do autor no Bairro Aeroporto, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida por três tiros, sendo dois na cabeça e um no tórax.

O autor, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante logo depois do crime. Conforme o portal Diário Corumbaense, logo após matar a vítima ele entrou em casa na Alameda Santa Rita, entre as ruas Monte Castelo e Gonçalves Dias, e falou para a esposa não contar nada do que havia acontecido.

Em seguida, ele escondeu o revólver calibre 38 no guarda-roupa e o corpo da vítima ficou na frente da residência.  Quando os policiais chegaram, o autor falou que não sabia de nada, mas a esposa o entregou. Ela contou que ele estava bebendo com o colega e a mulher mostrou onde estava a arma.

Além do revólver, os policiais encontraram uma bolsa com sete munições e um lado direito do chinelo da vítima. O autor decidiu então confessar o crime e alegou ter sido furtado várias vezes pela vítima e por isso fez o “acerto de contas” enquanto bebiam juntos.

A vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e é investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias