Assassino alega "acerto de contas" após ter sido furtado por vítima
Homem, ainda não identificado, foi atingida por três tiros, sendo dois na cabeça e um no tórax
Assassino confesso de homem ainda não identificado foi entregue à polícia pela esposa. O crime aconteceu no sábado (21), em frente a casa do autor no Bairro Aeroporto, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida por três tiros, sendo dois na cabeça e um no tórax.
O autor, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante logo depois do crime. Conforme o portal Diário Corumbaense, logo após matar a vítima ele entrou em casa na Alameda Santa Rita, entre as ruas Monte Castelo e Gonçalves Dias, e falou para a esposa não contar nada do que havia acontecido.
Em seguida, ele escondeu o revólver calibre 38 no guarda-roupa e o corpo da vítima ficou na frente da residência. Quando os policiais chegaram, o autor falou que não sabia de nada, mas a esposa o entregou. Ela contou que ele estava bebendo com o colega e a mulher mostrou onde estava a arma.
Além do revólver, os policiais encontraram uma bolsa com sete munições e um lado direito do chinelo da vítima. O autor decidiu então confessar o crime e alegou ter sido furtado várias vezes pela vítima e por isso fez o “acerto de contas” enquanto bebiam juntos.
A vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.