ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  05    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bombeiros fazem buscas por homens desaparecidos no Rio Sucuriú e Paraná

As buscas são feitas por equipes do Corpo de Bombeiros nos dois rios da cidade

Viviane Oliveira | 28/08/2022 16:17
Bombeiros fazem buscas por homens desaparecidos no Rio Sucuriú e Paraná
Bombeiros estão com equipes em dois rios de Três Lagoas (Foto: divulgação / JP News)

Bombeiros fazem buscas neste domingo (28) por dois homens desaparecidos em rios de Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande. Os casos aconteceram no Rio Sucuriú e no Rio Paraná.

Conforme o site JP News, três pessoas seguiam em um barco durante pescaria, quando o piloto perdeu o controle da direção. Eles caíram no rio e dois conseguiram nadar e voltar para o barco, mas um deles foi levado pelas águas. Os bombeiros continuam as buscas pelo homem desaparecido no Rio Sucuriú, que não teve a identidade revelada.

Mergulhadores também buscam por outro homem que está desaparecido desde ontem (27), no Rio Paraná, próximo a região do Jupiá, no município. A moto que ele pilotava e a carteira com documentos foram encontradas pela família, na mesma região. Os parentes acreditam que a vítima tenha entrado no rio. O nome dos desaparecidos não foi informado.

Nos siga no Google Notícias