Caminhão é apreendido com quase uma tonelada de agrotóxicos
Veneno estava escondido em uma carga de aveia e o prejuízo ultrapassa R$ 1 milhão
Um motorista de caminhão, de 31 anos, foi preso transportando quase uma tonelada de agrotóxicos contrabandeados. O flagrante foi do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-295, próximo ao município de Tacuru, a 421 km de Campo Grande, no fim da tarde da última sexta-feira (7).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo a polícia, a equipe patrulhava a pista quando o caminhão passou em alta velocidade e chamou a atenção. Ele foi abordado alguns quilômetros a frente e disse que estava indo para a cidade de Sete Quedas, com um carregamento de aveia.
Durante inspeção, os policiais encontraram os sacos de veneno camuflados. A carga apreendida gerou prejuízo estimado superior a R$ 1 milhão.
A ocorrência foi registrada a Delegacia da Polícia Federal em Naviraí, onde o homem foi entregue com amostras do produto ilegal. Já o caminhão com a carga de aveia e o veneno apreendidos foram entregues na Receita Federal em Mundo Novo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.