ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 36º

Interior

Caminhonete cruza preferencial e mata motociclista em avenida

É a terceira morte envolvendo motociclistas nas últimas 24 horas em Dourados

Por Helio de Freitas, de Dourados | 19/08/2024 14:53
Policiais no cruzamento onde condutor de Hilux invadiu preferencial e matou motociclista (Foto: Sidnei Bronka)
Policiais no cruzamento onde condutor de Hilux invadiu preferencial e matou motociclista (Foto: Sidnei Bronka)

O motociclista Cícero Calixto Primo, 55, morreu em acidente de trânsito provocado pelo condutor de uma caminhonete Toyota Hilux nesta segunda-feira (19) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. É a terceira morte em batidas envolvendo motos nas últimas 24 horas no município.

Cícero pilotava uma moto Honda Biz pela Avenida Hayel Bon Faker, sentido norte-sul, quando, no cruzamento com a Rua Jandaia foi atingido pela Hilux preta.

A preferência é de quem segue pela Hayel Bon Faker, principal via de acesso à cidade às BRs 163 e 463. O motorista da caminhonete alegou não ter visto o motociclista. O nome dele não foi informado.

Equipes de socorro foram acionadas, mas quando chegaram ao local o motociclista já estava morto. O acidente ocorreu no Jardim Rasselen, região sul da cidade.

Na noite de ontem, duas pessoas morreram em acidentes em Dourados. Na BR-163, saída para Campo Grande, Thais Alessandra Bezerra Lopes, 23, morreu ao ser atropelada por um Toyota Corolla preto. Ela estava na garupa de moto XRE 300. O piloto ficou ferido.

Horas depois, o motociclista Elessadro Gonçalves Romero, 40, morreu após bater em ônibus que levava funcionários de um frigorífico, no prolongamento da Avenida Marcelino Pires.

O homem pilotava motocicleta do Paraguai na contramão e bateu de frente com o ônibus. O motorista do coletivo disse que tentou evitar a batida, mas não conseguiu desviar a tempo. Ele entrou em estado de choque e teve de ser levado para o hospital. O corpo só foi identificado nesta segunda-feira. Elessandro era trabalhador braçal em propriedade rural da região.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias