Carregada de maconha, picape bate em caminhão e capota durante perseguição
No veículo, foram apreendidos 275 kg de maconha e uma arma de fogo
Durante perseguição policial ao final da tarde de domingo (12), uma Fiat Strada carregada com 275 kg capotou na MS-145, em Nova Alvorada do Sul. O condutor do veículo, de 28 anos, sofreu traumatismo craniano e após ser liberado do hospital permanecerá preso no município. O acidente aconteceu no encontro da MS-145 com a BR-267.
As imagens recebidas pelo Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, mostram o estrago causado pelo impacto do acidente. Ainda é possível notar uma grande quantidade de tabletes de maconha espalhadas pela rodovia e pedaços da droga fora da sacola plástica jogadas tanto no chão quanto no carro. O homem que aparece no vídeo em cima da Fiat Strada sangrando é o condutor do veículo que foi preso.
Segundo o delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, Lucas Muchenski de Oliveira, o traficante que se envolveu no acidente é de Minas Gerais. O carro que ele utilizava está com registro de furto. O rapaz ainda carregava consigo uma arma de fogo que foi apreendida pelos policiais.
A corretora de imóveis Ana Queiroz, 33, estava vindo de Maringá pela BR-267, sentido Campo Grande, quando se deparou com a cena de filme acontecendo em sua frente. Ana conta que estava tranquila até que percebeu a polícia vindo "loucamente" atrás do veículo. "Ele estava indo muito rápido, do nada vimos a polícia vindo pelo lado e aí bateu no caminhão e capotou. Aí eu vi um monte de coisa caindo no chão e estacionei logo atrás para ver o que tinha acontecido e se estava tudo bem", comentou.
Ela ainda relata que após realizar a prisão do rapaz, os policiais começaram a recolher os tabletes de maconha que estavam no chão. Os curiosos que passavam pelo local também pararam para ajudar a recolher a droga. "Ele estava bastante machucado, sangrando perto da cabeça e do pescoço, mas saiu tranquilamente. Eu só consigo imaginar se ele tivesse batido em mim, veio muito louco".
A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.