Carro de homem foragido e acusado por triplo homicídio é atacado a tiros
Um homem acusado por ter cometido um triplo homicídio, teve seu carro alvejado a tiros por um grupo de desconhecidos na manhã desta sexta-feira (7) em Capitan Bado, fronteiriça a Coronel Sapucaia, município distante 400 km de Campo Grande.
De acordo com informações do site Porã News, o acusado pelo triplo homicídio, e identificado como Eugenio Suarez Valiente de 47 anos, estava a bordo de uma caminhonete Pajero blindada com placas do estado de São Paulo. Junto com Valiente estava Claison Ramoz Sanchez de 27 anos.
Segundo testemunhas, os autores dos disparos chegaram em uma caminhonete Triton, atiraram e depois fugiram. As vítimas não sofreram nenhum ferimento grave e foram encaminhados para um posto de saúde local.
Agentes da Polícia Nacional de Capitan Bado realizaram buscas na região pelos autores dos disparos, mas até o momento não foram localizados.
Indícios apontam, segundo o site paraguaio, que o ataque tenha sido em razão de um ajuste de contas entre grupos rivais do crime organizado que atua na região de fronteira com o Estado do Mato Grosso do Sul.
Eugenio Valiente era também foragido da justiça e recebeu voz de prisão após receber atendimento no posto de saúde. Ele foi encaminhado à delegacia de policia da cidade e o fato comunicado ao juiz.