Casal é preso com drogas, arma e munições que seriam levadas para o PR
Um casal foi preso ao ser flagrado transportando drogas, arma e munições em um ônibus que faz o trajeto entre Campo Grande a Ponta Porã, abordado no final da tarde desta quinta-feira (06) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.
Com o mecânico de motos Christopher Anthony Deki, de 32 anos, que é de Curitiba, PR, os policiais da força tática do Canil do 3ª Batalhão da PM na cidade, foram encontrados 18 tabletes de maconha que pesaram 15 kg e 400 gramas.
Aos policiais, o traficante contou ter sido contratado por telefone por uma pessoa que se identificou como Danilo para que ele fosse até Ponta Porã, onde buscou uma mala com a droga na rodoviária da cidade.
Ele teria sido instruido a não abrir a bagagem de forma alguma e, pelo transporte, receberia a quantia de R$ 1,5 mil ao entregar a mala a uma pessoa na rodoviária de Curitiba.
Ainda durante a mesma fiscalização, os policiais encontraram com a também curitibana Vivi Franciele Roberto, de 27 anos, foi encontrado 1,9 quilos de cocaína, além de um revólver calibre 38 municiado e 10 munições.
Aos policiais a mulher que era vendedora, também disse ter sido contratada para buscar uma mala em Ponta Porã com retorno a cidade paranaense e onde receberia R$ 2 mil pelo serviço.
Ambos os traficantes foram encaminhados para a delegacia de Dourados, onde foram autuados por tráfico de drogas, arma de fogo e munição. Os dois não se conheciam, segundo a policia.