ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Casal é preso enquanto entregava tabletes de maconha em depósito do tráfico

Adriano Fernandes | 21/07/2020 22:28
Casal é preso enquanto entregava tabletes de maconha em depósito do tráfico
Dinheiro e tabletes de maconha apreendidos com a dupla. (Foto: Jovem Sul News)

Um casal de traficantes foi preso nesta terça-feira (21) em um endereço usado para o armazenamento de drogas na Rua Dos Pardais, no Bairro Esplanada IV em Chapadão do Sul, cidade a 321 quilômetros de Campo Grande.

O local estava sendo monitorado por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, que flagraram um jovem, de 18 anos, e uma mulher de 39, enquanto faziam a entrega da droga no local.

Com eles os policiais encontraram dinheiro e vários tabletes de maconha que pesaram 15 quilos, conforme o portal Jovem Sul News. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de droga na delegacia da Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias