Casal é preso pela PM com 194 quilos de cocaína em carreta de milho
Droga seria levada para porto de Santa Catarina junto com carga de milho e casal ganharia R$ 20 mil
Um carregamento de 194 quilos de cocaína pura foi apreendido na noite de ontem (26) em Rio Brilhante, município a 163 km de Campo Grande. A droga descoberta Polícia Militar estava com um casal e seria levada para o litoral catarinense.
Foram presos Lucas Arguero Barbosa, 27, e Natália Kalnikowski de Matos, 20. Conforme os policiais que fizeram a apreensão, os tabletes de cocaína estavam escondidos na cabine de uma carreta carregada com milho que seria levado para o porto de Itajaí (SC).
Lucas e Natália foram presos depois após uma denúncia feita à Polícia Militar. Uma equipe foi até a residência, na rua Lourival Barbosa. Em uma mala, a PM encontrou um tablete da droga. Outros 179 estavam na cabine da carreta. No caro de Lucas, um C4 Pallas, foi encontrada pistola calibre 380.
Levados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico, os dois acusados permaneceram em silêncio, mas a PM informou que o casal ganharia R$ 20 mil para levar a droga até Santa Catarina. O milho está sendo retirado da carreta, já que existe suspeita de mais droga sob a carga.