Casal estaciona caminhão cheio de maconha em frente a quartel da PM
Homem de 36 anos disse que droga seria levada para Mato Grosso a mando do PCC; eles foram presos
Homem de 36 anos e mulher de 21 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (30). O casal estacionou um caminhão carregado com mais de 1 tonelada de maconha em frente ao quartel da Polícia Militar de Sonora, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, equipe da PM estava de plantão no quartel quando viu o caminhão estacionando na saída do portão do pelotão. Quando os policiais foram ver o que havia acontecido, o motorista confessou que estava transportando droga. Ele estava sob efeito de entorpecentes e alegou ter sido obrigado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) a realizar o transporte.
Na cabine, estavam também a mulher e um bebê, que não teve a idade divulgada. Ela apresentou versão contraditória e disse que o homem estava mentindo, pois ambos pegaram a droga perto de Campo Grande. Ela admitiu ter feito uso de cocaína e bebidas alcoólicas.
O motorista então abriu o compartimento de carga do caminhão e foram encontrados 34 volumes, totalizando 1.277 kg de maconha. Tudo foi apreendido e levado para Delegacia de Polícia Civil de Sonora. O casal recebeu voz de prisão e vai responder por tráfico de drogas.