Chuva e vendaval provocam queda de árvores em dois bairros
Corpo de Bombeiros atendeu ocorrências no Centro e no Previsul. Não há registro de feridos
Chuva e ventania provocaram queda de árvores em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os casos foram registrados no Centro e também no Bairro Previsul.
Os bombeiros também atenderam duas ocorrências de fios energizados que foram ao chão por causa dos ventos fortes. Não há registro de feridos.
A previsão do tempo para sexta-feira é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura deve ficar entre 23ºC e 34ºC com ventos fracos a moderado com rajadas.
Corumbá não integra a lista de municípios com alerta de tempestade emitido hoje pela Defesa Civil. O alerta é válido para os municípios de Naviraí, Amambai, Coronel Sapucaia, Nova Alvorada do Sul, Bataguassu, Água Clara e Brasilândia.
O município de Bandeirantes foi atingido pela forte chuva hoje e por ventos que atingiram os 110,16 km/h. O temporal deixou rastro de estragos. Árvores caíram, uma delas em cima de uma escola, que ficou destelhada, assim como casas.