Colisão entre caminhonete e caminhão causa mais uma morte em rodovia
No momento do acidente chovia muito, o que pode ter atrapalhado a visibilidade da pista
No início da tarde desta sexta-feira (3), uma mulher identificada como Idevania de Paula morreu após bater de frente com um caminhão na BR-158, próximo à cidade de Aparecida do Taboado, município que fica a 458 km de Campo Grande.
Conforme as primeiras informações repassadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Idevania estava conduzindo a caminhonete Toyota Hilux quando perdeu a direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente com um caminhão da marca Volvo.
Ainda segundo a polícia, a motorista da caminhonete morreu no local, outra vítima - que não se sabe se estava com ela no carro ou no caminhão - foi socorrida com ferimentos leves. No momento do acidente, chovia muito, o que pode ter atrapalhado a visibilidade da pista.
Em entrevista ao site local, os familiares da vítima contaram que a mulher estava voltando da cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, e tinha como destino o município de Paranaíba, onde mora.
No local, o trânsito ficou lento, mas equipes da PRF e da concessionária que cuida daquele trecho organizaram o trânsito. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.