ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Com pai bêbado em casa, gêmeos de 5 anos desaparecem durante a madrugada

Enquanto mutirão procurava as crianças, pai foi para o bar e irmão não quis ajudar

Clayton Neves | 04/04/2022 15:14
Viaturas da polícia durante buscas por irmãos. (Foto: Polícia Civil)
Viaturas da polícia durante buscas por irmãos. (Foto: Polícia Civil)

Sumiço de gêmeos de 5 anos mobilizou moradores e as polícias Militar e Civil de Ribas do Rio Pardo durante a madrugada de sábado (2). Conforme informações divulgadas hoje (4), o casal de crianças saiu de casa porque o pai estava embriagado e a namorada do irmão mais velho havia brigado com os menores de idade.

De acordo com informações da Polícia Civil, os irmãos foram deixados em casa com o pai, que estava totalmente embriagado. Por volta das 22 horas, familiares procuraram a delegacia informando sobre o desaparecimento.

Com a informação, mutirão para procurar as crianças foi montado na cidade. Questionado, o pai não soube dizer o que havia acontecido, inclusive, enquanto todos procuravam, o homem foi visto em um bar bebendo.

Levado para a delegacia, o homem cogitou, inclusive, a hipótese de que os filhos estivessem mortos. Por isso, as buscas foram intensificadas.

Durante as diligências, o irmão mais velho dos menores e a namorada também foram levados para a delegacia porque não prontificaram a ajudar. Lá, apresentaram versões desencontradas sobre o que teria acontecido antes do sumiço dos pequenos.

Após certa insistência, os policiais descobriram que a jovem havia brigado com as crianças com a justificativa de que os irmãos estavam fazendo bagunça.

Somente por volta 5h30min, os menores foram encontrados na casa da mãe da cunhada. Aos policiais, disseram que decidiram sair de casa porque viram o pai cair da cama embriagado e foram repreendidos pela namorada do irmão.

Agora, o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias