Conhecido como "Coringa", rapaz é morto em frente de casa após ser perseguido
Lucas Matheus Alfonzo Arguelho foi arrancado a força da residência e tentou fugir depois de ser ferido
Lucas Matheus Alfonzo Arguelho, 23 anos, conhecido como “Coringa”, foi executado na frente a casa onde morava no Bairro Santa Maria, em Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na noite deste sábado (9), após a vítima ser perseguida pelo autor que fugiu e é procurado.
De acordo com a imprensa local, Lucas foi atingido por golpes de faca e também por tiros. Testemunhas encontraram o rapaz caído a 100 metros da residência e afirmaram que ouviram os disparos e a vítima pedindo socorro. Antes de ser assassinado, ele teve uma discussão com o autor que ainda não foi identificado.
Lucas morreu antes do socorro chegar. Equipes das policiais Civil e Militar e da Perícia estiveram no local. Buscas foram feitas na região, mas o suspeito ainda não foi encontrado. A vítima tinha passagens por tráfico de drogas, violação de domicílio e furto. O caso é investigado.
Segundo o portal Itaporã O Jornal, Lucas chegou em casa em uma motocicleta e o autor que o perseguia entrou em seguida. O rapaz foi retirado a força do local e esfaqueado no pescoço. A vitima tentou fugir, mas caiu a 100 metros e morreu.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.