Cortejo vai homenagear motorista de ambulância morto ontem em acidente
Juarez Alves será enterrado em Fátima do Sul, onde nasceu
Por 18 anos motorista da saúde em Nova Alvorada do Sul, Juarez de Deus Alves, que faleceu ontem em acidente entre ambulância e caminhão na BR-163, próximo a Campo Grande, será homenageado em cortejo na cidade, marcado para as 13 horas de hoje. O enterro será na cidade de Fátima do Sul, onde nasceu.
Diretora do Hospital Municipal Francisca Ortega, Aline Mesquita Pereira Corrêa, de 42 anos, chora ao lembrar de quem chama de amigo. “Era um companheiro para todas as horas. Estava sempre disponível, disposto, alegre. Uma pessoa incrível”, relembra.
Para ela, a falta será grande, tanto pelo lado profissional quanto afetivo. “Ele era muito preocupado com as vidas, pedia sempre que a equipe se apressasse quando tinha que transportar algum paciente. Ontem não foi diferente. Assim que saiu a vaga para nossa paciente, ele pediu que todos andassem logo”, conta.
A outra vítima fatal, a paciente Lucia de Azevedo, será velada e enterrada em Vila São Pedro, distrito de Dourados. Os corpos, segundo informações, devem ser liberados do IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande às 11 horas.