ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Criança que encontrou pais mortos conta que passou a noite em árvore

Ao avistar os corpos, ele correu para a escola da aldeia e recebe atendimento psicológico

Aline dos Santos e Helio de Freitas, de Dourados | 07/06/2019 11:28
Casal teve morte brutal na aldeia Bororó, em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)
Casal teve morte brutal na aldeia Bororó, em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

O menino de 9 anos que se deparou com a cena de crime brutal – os pais mortos a pauladas e facadas -, na aldeia Bororó, em Dourados, relatou à polícia que passou a noite na copa de uma árvore.

A criança disse que estava fora de casa e ouviu barulho da briga. De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, que comanda a investigação, a criança estava confusa e não será ouvida agora, numa medida para preservar o garoto.

Ao avistar os pais mortos, ele correu para a Escola Municipal Indígena Agustinho, onde contou sobre o crime. A criança já recebe acompanhamento psicológico. O relato é de que ele chegou em estado de choque e o clima é de consternação. “A gente está tão assustado quanto ele”, disse uma mulher hoje à reportagem. A escola tem 656 alunos. 

Bárbaro - As vítimas foram identificadas como Rosilene Rosa Pedro, 34 anos, e Osvaldo Ferreira, 38 anos. No quarto, as imagens revelam crueldade. A mulher levou quatro facadas e estava amarrada, com suspeita de violência sexual. O homem foi ferido com pelo menos oito golpes.

A perícia da Polícia Civil constatou que a mulher estava com o rosto desfigurado e a suspeita é de que o cachorro da família entrou na casa e devorou a face da vítima depois do crime. O autor ainda não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias