Dois são mortos e um ferido por pistoleiro em conveniência na fronteira
Três homens foram assassinados em menos de 6 horas neste domingo
Dois homens foram assassinados a tiros por um pistoleiro no início da tarde deste domingo (19), em Ponta Porã, 313 quilômetros de Campo Grande. Com esse caso, a cidade já registrou três homicídios em menos de seis horas.
A delegada Marianne Cristine de Souza informou ao Campo Grande News que as vítimas estavam em uma conveniência no Jardim Altos da Glória, quando foram surpreendidas pelo atirador. "Chegou em uma moto e atirou contra as vítimas", disse.
Três homens foram feridos e dois morreram no local dos fatos. O outro foi socorrido e encaminhado ao hospital. A delegada confirmou que diligências estão sendo realizadas para encontrar o autor do crime.
Três homicídios - Somente neste domingo, foram registrados três homicídios na cidade que faz fronteira com o Paraguai. No início da manhã, Ederson Benites Cano, de 28 anos, foi assassinado a tiros por um desafeto em um local conhecido como "Favelinha".
A esposa de Ederson testemunhou o crime e informou que o marido chegou a correr, mas foi atingido pelo autor. Ele caiu em frente a um barraco e morreu. A delegada Marianne informou que o assassinato de Ederson não tem ligação com o crime na conveniência.