Dupla capota carro e fica ferida ao fugir de abordagem da Polícia Ambiental
Dois homens que fugiam de uma abordagem da PMA/MS (Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul) de Batayporã, ficaram feridos, na tarde deste sábado (14), após o condutor perder o controle da direção e capotar o veículo Gol, em uma estrada vicinal próximo ao Distrito de Nova Casa Verde, região de Nova Andradina.
A dupla, de 21 e 24 anos, não utilizava cinto de segurança e por isso foi arremessada para fora do veículo. Apesar da violência do acidente, eles acabaram com ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Regional de Nova Andradina.
De acordo com o apurado pelo Nova Notícias, com os dois homens, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com 12 munições intactas. O carro com vários danos foi levado até a Polícia Militar em Casa Verde.
Já os dois ocupantes, assim que forem liberados do HR, serão conduzidos pela polícia até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina para serem autuados.