Durante fuga, traficante atropela e deixa motociclista em estado grave
Polícia faz buscas para encontrar o traficante identificado como Wellington Alexandre Franciso dos Santos
Traficante de 34 anos, identificado como Wellington Alexandre Francisco dos Santos, deixou uma motociclista de 29 anos, que não teve a identidade revelada, em estado grave após atropelá-la durante fuga da polícia na manhã desta sexta-feira (12), em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande.
Wellington dirigia um Celta de cor preta com placas de Abelardo Luz (SC). A perseguição começou quando ele furou o bloqueio durante uma fiscalização na entrada de Nova Andradina.
Ele dirigiu em alta velocidade pelas ruas da cidade até passar pela região do anel viário, quando abandonou o veículo e fugiu a pé para uma área de mata às margens da rodovia. No carro foram encontrados 146 quilos de maconha.
No entanto, durante a fuga pela cidade, Wellington chegou a atingir uma camionete e atropelou uma motociclista que acabou sofrendo traumatismo cranioencefálico sendo levada em estado grave para o Hospital Regional da cidade.
O traficante é natural de Ji-Paraná e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) faz buscas para encontrar o criminoso. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
(Com informações Jornal da Nova).