Em delegacia, mãe é flagrada levando droga para filho preso por agredi-la
Jovem havia sido preso há dois dias por agredir a mãe com paulada na cabeça durante discussão
Rosângela dos Santos de Araújo de, 49 anos, foi presa nesta quarta-feira (1°) depois de ser flagrada com maconha escondida em meio as roupas levadas para o filho, Matheus Felipe dos Santos de Araújo, 25, também preso na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 km de Campo Grande.
Matheus está preso dois dias por agredi-la com um pedaço de madeira na cabeça. Na ocasião, houve uma discussão familiar entre mãe, filho e padrasto, na fazenda Poncho Verde, na BR-340. Matheus, agrediu a mãe com uma paulada na cabeça. Em seguida foi esfaqueado pelo padrasto que fugiu.
Mãe e filho foram levados para o Hospital 19 de Março. Devido à gravidade, Rosângela foi transferida para Campo Grande para passar por avaliação neurológica. Já Matheus foi preso, pois além da violência doméstica foi constatado um mandado de prisão em abeto contra ele. Do hospital, ele foi levado para a Delegacia de Ribas.
Nesta manhã, a mulher foi presa já dentro da delegacia com uma porção de maconha escondida nas roupas do filho. Durante revista nos objetos levados, investigadores encontraram um tablete de 43,56 gramas de maconha. À polícia ela contou que foi ela mesma quem separou peça por peça e não percebeu que colocou a droga junto, já que nem sabia da existência do entorpecente. Ao ser questionada se não sentiu cheiro, ela disse que estava com o nariz ruim e ainda meio atordoada da cabeça em razão da agressão sofrida pelo filho.
A mulher já tem outras passagens por tráfico de drogas.