ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Em dois dias, segundo acusado por feminicídio vai preso em Dourados

Fabrício da Conceição dos Santos, de 26 anos, matou mulher no estado de Maranhão, em agosto, mas estava em MS

Guilherme Correia e Helio de Freitas, de Dourados | 14/12/2022 21:46
Em dois dias, segundo acusado por feminicídio vai preso em Dourados
Fabrício da Conceição dos Santos sendo encaminhado por policial civil. (Foto: Adilson Domingos)

Fabrício da Conceição dos Santos, de 26 anos, acusado de feminicídio contra Cleidiane Borges da Silva, de 31 anos, foi preso nesta quarta-feira (14) em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande. A vítima havia sido morta com vários golpes de faca na frente de um dos filhos, que fugiu para não ser morto.

Cleidiane era mãe de cinco filhos, todos com menos de 18 anos. O feminicídio aconteceu em 7 de agosto deste ano, no povoado de Itaguará, zona rural do município de Timon (MA). Cleidiane chegou a ser socorrida em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, no dia do crime, Fabrício fugiu para a casa dos pais e se entregou aos agentes dois dias após a ocorrência. Sem mandado de prisão, ele foi ouvido e liberado.

Recentemente, policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados receberam informação de que Fabrício estava no Bairro Bonanza e, com mandado de prisão em mãos, procuraram o homem e deram voz de prisão às 16h de hoje. Policiais maranhenses foram comunicados e Fabrício deverá ser encaminhado para prisão no estado nordestino.

Nos siga no Google Notícias